x
Fórum do Corinthians

25 reais no fifa

Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.739º

Haniel 1.350 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 00:12
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Comprei aqui, valeu a pena?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dounpe X

Ranking: 947º

Dounpe 3.789 posts

@matoso em 27/06/2026 às 06:18

Só vale se não tiver jogos de futebol. O ruim que é mal otimizado e precisa do launcher.

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 1.662º

Leonardo 2.247 posts

@leonardo-de-paula em 27/06/2026 às 00:26

Modo copa do mundo já vale esses 25 conto, bem legalzinho jogar com o Brasil

Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.034º

Kaua 493 posts

@kaua17 em 27/06/2026 às 00:21

Era melhor comprar outro jogo.

Watch dogs 2 tá 7,50 na steam

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 372º

Testomaster 7.571 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 27/06/2026 às 00:18

Estava de graça mês passado, FC 26.

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.171º

Azazel 3.154 posts

@azazel.zel em 27/06/2026 às 00:17